Viagem Reserva do Taim no RS ^^,

Boa Noite!
Olha eu aqui novamente, para quem não conhece as belezas do Rio Grande do Sul, este post mostra uma viagem feita para Reserva do Taim, mais conhecida como Estação Ecológica do Taim, quase fronteira com o Uruguai. Na reserva há diversas espécies de animais, podemos fazer trilhas, há patrimônios culturais para visitação entre outros. Esta viagem foi feita pelo meu curso de Biologia, amei e foi super divertida, adoro as viagens que faço pelo meu curso e com minha turma, postarei mais viagens para vocês conhecerem um pouco do RS.
Trilha no Lodo
Pedras de Sal
Amores Meu :)
Fim de post, espero que curtam as fotos e tenham curiosidade em conhecer as belezas do Taim, vale muito a pena, recomendo!
BJINHOS Galerinhaaaaaa :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INDIQUE AMIGOS E GANHE CHÁS DA TECNONUTRI GRÁTIS!

BRINDE GRÁTIS DA CHLOROPHYLLA!

LIVRO DE RECEITAS GRÁTIS DA DUCOCO ALIMENTOS!

Sapatinho Grátis Para Futuras Mamães - By Ri Happy Brinquedos

Livros Grátis Dia das Crianças Itaú - Leia Para uma Criança.

Brinde Grátis Dia das Crianças - O Boticário

AMOSTRA GRÁTIS COFFE UNIQUE ESPECIALTY!

AMOSTRAS GRÁTIS PRODUTOS VICHY PARA O RIO DE JANEIRO.

Redação nota 1000: um guia prático para o modelo Enem

AMOSTRA GRÁTIS ACTINE SABONETE LÍQUIDO.