Amostras Grátis: Convites de Casamento da Minted.Weddings ^^,

BoA NoiTe!
OLá minha gente! quanto tempo, hoje estou aqui para mostrar a vocês amostras grátis de convites de casamento que eu recebi da http://www.minted.com/, um site que faz convites de casamento, é um site americano dos Estados Unidos, como sou a viciada das amostras grátis, acabo descobrindo vários sites de brindes e amostras, me cadastro e espero receber. Fiz o pedido deste no dia 29/07 e chegou ontem dia 17/09, confesso que por ser do E.U.A achei que não viria, mas chegou, pois no site tem a opção para o Brasil, no pacote veio uma pasta com 6 modelos de convites, tabelas de cores, tabelas do formato do convite, cartilhas de apresentação, um gift (presente) de 10 % de desconto na encomenda de convite, entre outros. Confiram nas Fotos ;)
A empresa é de San Francisco no E.U.A
Cartilhas de Cores, Cartão de Desconto e Outros
Os seis convites são bem criativos :)
Os convites estão todos numerados, tirei fotos de um por um para verem como são, como é americano está tudo em inglês, mesmo assim achei lindos e bem criativos (tradução meia Boca kkk), mas eles fazem encomendas para o Brasil também, na nossa língua só pra constar hehehehehe.
CONVITE N° 1
CONVITE Nº 2
CONVITE N° 3
CONVITE Nº 4
CONVITE N° 5
CONVITE Nº 6
Então é isso minha gente espero que vocês tenham gostado e curtido o post, os convites são lindos e no site existem milhões de opções, cada um mais lindo que o outro, eu amei e vou guarda-los todos com muito carinho, vá que um dia eu queira encomendar para o meu casório né (rsrsrsrsrs), vou deixar aqui o link que vocês podem acessar para fazer o pedido de amostra => http://www.minted.com/wedding-samples, fiquem com Deus e Bjinhos!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

INDIQUE AMIGOS E GANHE CHÁS DA TECNONUTRI GRÁTIS!

BRINDE GRÁTIS DA CHLOROPHYLLA!

LIVRO DE RECEITAS GRÁTIS DA DUCOCO ALIMENTOS!

Sapatinho Grátis Para Futuras Mamães - By Ri Happy Brinquedos

Livros Grátis Dia das Crianças Itaú - Leia Para uma Criança.

Brinde Grátis Dia das Crianças - O Boticário

AMOSTRA GRÁTIS COFFE UNIQUE ESPECIALTY!

AMOSTRAS GRÁTIS PRODUTOS VICHY PARA O RIO DE JANEIRO.

Redação nota 1000: um guia prático para o modelo Enem

AMOSTRA GRÁTIS ACTINE SABONETE LÍQUIDO.