Promoção O Boticário Cuide-se Bem Nuvem_ Loção Hidratante de 100ml

Olá Minha Gente... 
    Como estão? espero que estejam bem, hoje estou aqui para contar para vocês sobre a promoção do Boticário da linha Cuide-se Bem Nuvem. A promoção ocorre da seguinte maneira, você entra no site faz um cadastro e indica uma amiga ou mais se quiser, fazendo o cadastro e compartilhando com as amigas o site irá gerar um cupom com o código promocional de sua participação, logo em seguida aparecerá as cidades para a retirada de seu produto e se ainda há disponibilidade dos mesmos, levando seu cpf e um documento com foto você retira seu produto que é uma loção hidratante da linha Cuide-se Bem Nuvem CLOUD de 100ml.
Este é o meu cupom que o site gerou, a localidade e a data da retirada do produto.

ABAIXO FOTOS DO PRODUTO:
Eu cadastrei dois CPFs por isso recebi dois produtos.
    Além de ganhar o produto, vocês também automaticamente receberão um desconto de 20% nas compras de toda a linha Cuide-se bem, gente essa linha é maravilhosa e o cheirinho então é nota MIL, eu testei o Hidratante da promoção e é perfeito, a sensação é de estar no céu, deitada em uma NUVEM viajando na fragrância do hidratante, nem sei como explicar é muito delicioso, estou apaixonada. Aproveitei e comprei um outro hidratante que eu namorava há tempos e com o desconto de 20% acabei levando. O valor do hidratante estava no valor de R$ 26,90, com o desconto ficou por R$ 21, 35.
Este foi o hidratante escolhido na compra com o desconto é de Morango e Leite, este também tem um cheirinho super gostoso, eu amo essas misturas de frutas é uma delícia.

    Resenhando os produtos para vocês e como eu já disse são super cheirosos, na descrição diz que absorve rapidamente (sem ficar grudento), pode ser usado no corpo todo inclusive mãos e pés, tem uma hidratação poderosa que dura até 96 Horas e é perfeito para cuidar de você mesma(o).
Aqui vai o link da pomoção: https://www.promocuidesebem.com.br/#
Apresentando o Hidratante corporal O Boticário Linha Cuide-se Bem Nuvem Cloud 100ml
Espero que gostem do post, curtam e comentem um beijão a todos e fiquem com Deus.
Xauzinho!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

INDIQUE AMIGOS E GANHE CHÁS DA TECNONUTRI GRÁTIS!

BRINDE GRÁTIS DA CHLOROPHYLLA!

LIVRO DE RECEITAS GRÁTIS DA DUCOCO ALIMENTOS!

Sapatinho Grátis Para Futuras Mamães - By Ri Happy Brinquedos

Livros Grátis Dia das Crianças Itaú - Leia Para uma Criança.

Brinde Grátis Dia das Crianças - O Boticário

AMOSTRA GRÁTIS COFFE UNIQUE ESPECIALTY!

AMOSTRAS GRÁTIS PRODUTOS VICHY PARA O RIO DE JANEIRO.

Redação nota 1000: um guia prático para o modelo Enem

AMOSTRA GRÁTIS ACTINE SABONETE LÍQUIDO.