Resenha Sombra Duda Molinos Make Up_CLOW

Boa Noite Meus Amores........
   Minha gente inverno chegando e eu amo, mas minha rinite odeia (KKKKK). Amo minha pele no inverno, ela sempre fica sequinha e a maquiagem dura horas, quem não ama né gente. Além disso eu uso mais maquiagem no inverno, ao contrário do verão que são raras as vezes, somente em ocasiões especiais. No inverno amo usar MIX de cores, principalmente nos olhos, eu uso e abuso das cores, neste post darei uma dica de sombra que eu amo e é linda, é uma sombra da coleção Make Up Duda Molinos, comprei na Netfarma e super aprovei confiram a foto abaixo.
Sombra Duda Molinos na Cor CLOW A1454 ^^,

   A sombra da coleção é a cor Clow , ela é matte e super pigmentada. A embalagem é resistente e fofíssima ^^, a sombra custou em torno de R$ 30,00 a R$ 35,00, mas eu paguei no site R$ 8,25 na promoção da NetFarma, essa coleção saiu de linha no ano passado, uma pena pois as sombras são lindas e possuem uma durabilidade nota 10. 
Cor bem pigmentada ela é quase um vermelho, mas tem um tom de rosa escuro avermelhado, como podem ver nas duas fotos em luzes e ângulos diferentes.
   Era isso meus amores espero que tenham gostado do post, comentem e curtam, bjos fiquem com Deus e uma ótima semana a todos(as) vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INDIQUE AMIGOS E GANHE CHÁS DA TECNONUTRI GRÁTIS!

BRINDE GRÁTIS DA CHLOROPHYLLA!

LIVRO DE RECEITAS GRÁTIS DA DUCOCO ALIMENTOS!

Sapatinho Grátis Para Futuras Mamães - By Ri Happy Brinquedos

Livros Grátis Dia das Crianças Itaú - Leia Para uma Criança.

Brinde Grátis Dia das Crianças - O Boticário

AMOSTRA GRÁTIS COFFE UNIQUE ESPECIALTY!

AMOSTRAS GRÁTIS PRODUTOS VICHY PARA O RIO DE JANEIRO.

Redação nota 1000: um guia prático para o modelo Enem

AMOSTRA GRÁTIS ACTINE SABONETE LÍQUIDO.